Wednesday 12 July 2017

Stock Options Uber


Os funcionários da Uber preocupam-se com os carros auto-dirigidos e suas opções de ações, um aplicativo anônimo mostra que os funcionários da Uber estão aparentemente preocupados com o futuro da empresa depois que os carros auto-dirigidos se tornam uma coisa real e sobre o tipo de dinheiro que os funcionários podem fazer em um presumido IPO. Isso é de acordo com fragmentos de conversas enviadas a nós de um funcionário da Uber que gosta de conversar sobre a empresa através de um aplicativo anônimo chamado Blind. Por exemplo, depois que a notícia quebrou no início deste mês, a primeira frota de automobilismo de Ubers está chegando em Pittsburgh este mês. Os funcionários da Uber levaram a Blind para conversar sobre isso. Uma pessoa preocupou-se que, uma vez que os carros auto-dirigidos sejam comuns e Uber seja dono de uma frota, Uber se tornará como uma companhia aérea, incluindo as baixas margens de lucro. Outro acredita que o compartilhamento de viagens sempre estará em demanda, se os carros se dirigem ou não. E outro disse que o negócio principal da Ubers se tornará exatamente como um negócio de aluguel de carros, mas que a empresa tem que investir agora na tecnologia de auto-condução para controlar nosso próprio destino. Os funcionários da Uber também parecem preocupados quando a empresa será IPO e quanto mais tempo ela pode atrasar. Não creio que os engenheiros desejem trabalhar com papel-moeda, escreveu uma pessoa. Outros dizem que a Uber está atraindo um tipo diferente de empregado agora que a empresa pode pagar salários base mais altos e o risco de a empresa sair do negócio é menor. Nós temos um melhor sucesso na contratação de pessoas idosas agora porque eles não têm que correr o risco ou um enorme corte de salário, enquanto eles ainda podem fazer alguns milhões de dólares com sua equidade quando Uber é público, disse um. Outra pessoa discorda, dizendo que se tornou mais difícil contratar pessoas seniores porque as pessoas deveriam acreditar que Uber ainda pode quadruplicar sua avaliação para ganhar alguns milhões de dólares. E com Ubers atual 68 bilhões de avaliação, isso não é tão fácil de acreditar. Talvez o trecho mais engraçado que nos foi enviado foi uma pesquisa realizada entre todas as pessoas de Cegos que trabalham na indústria de tecnologia em que 16 pessoas disseram que Uber era a geração de Satanás. O que diabos é cego Esta é a segunda vez que um funcionário nos enviou uma visão sobre bate-papos dos funcionários obtidos de Cegos. O Business Insider não tem acesso ao aplicativo. As pessoas só podem obter acesso se eles trabalham em uma empresa com funcionários usando o aplicativo. Então, conversamos com o gerente geral dos clientes do Blinds, Alex Shin, que nos diz que o Blind está sendo usado em cerca de 100 empresas de tecnologia. Blind requer cerca de 150 funcionários em uma nova empresa para solicitar o uso do aplicativo antes de abri-lo, diz ele. É mais popular entre os funcionários da Uber, Microsoft, LinkedIn, Yahoo, Intel, ele diz e algumas empresas menores como o Glassdoor. Blind lançou na Coréia e desde então se expandiu para os EUA depois que descobriu o interesse dos funcionários de tecnologia. A Blind atualmente não tem modelo de negócios nos EUA, ele diz, embora na Coréia a empresa ganhe dinheiro através de seus serviços de postagem de trabalho. É apoiado por investidores coreanos e japoneses, bem como o investidor Yik Yak DCM Ventures, Shin nos conta. Blind verifica a identidade de um empregado, exigindo que um empregado use um endereço de e-mail no empregador para se registrar em uma conta. Uma vez que a conta é estabelecida, esse endereço de e-mail é separado da conta Blind e criptografado, o que significa que mesmo os funcionários do Blind não podem corresponder com um usuário com um e-mail específico. Os funcionários usam o aplicativo para conversar sobre as ofertas de emprego, entrevistas de trabalho, salários e ofertas, ou apenas para fazer compras, diz Shin. VEJA TAMBÉM: as 18 melhores plataformas de computação em nuvem para trabalhar, de acordo com os funcionários AGORA RELÓGIO: quanto dinheiro você precisa para economizar cada dia para se tornar um milionário aos 65 anos. Os funcionários da Uber se preocupam com carros auto-dirigidos e suas opções de ações, um anônimo O aplicativo mostra as oportunidades de investir em Uber antes de ser público (TAXI) Com o horizonte de 2016, os investidores estão muito entusiasmados com a possibilidade de uma oferta pública inicial para o serviço de compartilhamento de viagens Uber. E por uma boa razão, Uber é atualmente avaliado em mais de 51 bilhões, de acordo com o Wall Street Journal. Mas como os investidores médios podem entrar na empresa antes do IPO Tradicionalmente, apenas favorecido fundos ricos e alguns investidores credenciados que fornecem capital para gerentes profissionais podem participar de um IPO antes que o estoque seja divulgado ao público em geral. Mas muitos investidores médios gostariam de apostar em Uber. A empresa faz parte de um movimento mais amplo que está interrompendo a indústria do transporte, assumindo os carros pretos e os táxis, e agora desafia os ônibus, os ônibus, os metrôs e a entrega dos alimentos. Junto com seus concorrentes menores Lyft e Sidecar, Uber é o rosto de uma indústria jovem e em crescimento rápido em vários bilhões de dólares. Há uma série de maneiras pelas quais os investidores médios apostam direta ou indiretamente no desempenho da Ubers. Este artigo explora maneiras pelas quais os investidores podem lucrar com Ubers crescendo no domínio global no mercado de viagens. (Para mais informações, leia, Você está pronto para Ubers IPO 2 Coisas a considerar.) A abordagem indireta Um método indireto é investir em uma empresa de capital aberto que detém uma parcela importante do estoque privado da Uber. Alguns dos principais investidores da Uber incluem Alphabet Inc. (GOOG), Microsoft Corp. (MSFT) e o gigante de private equity BlackRock Inc. (BLK). Dado que as postagens de IPO da Ubers se tornariam parte desses balanços da empresa de investimento. Seus estoques podem obter ganhos fortes quando o estoque privado da Ubers sobe. Por exemplo, o Yahoo Inc (YHOO) foi um investidor muito grande no gigante chinês de comércio eletrônico Alibaba Group Holding Ltd (BABA). Antes do IPO da Alibabas em 2014, o Yahoo ganhou fortes ganhos graças às suas participações em Alibaba. Quando o estoque da Alibaba aumenta e cai durante uma sessão de negociação. O estoque do Yahoo segue regularmente. A abordagem competitiva Você pode efetivamente apostar nas suas expectativas para o futuro Ubers, especulando em um estoque concorrente. Enquanto a subida de Ubers pode parecer imparável, a empresa enfrenta de fato muitos desafios competitivos, legais e regulamentares. Os competidores na indústria de transportes não vão cair sem uma briga. Nenhum grupo de rivais tem sido mais franco e disposto a usar a influência do lobbyista do que a indústria de táxi. A maior ameaça legal de Ubers provavelmente está vindo dos aproximadamente 160 mil motoristas que trabalham para eles. Uber classifica esses drivers como contratados independentes e não funcionários. Isso permite que a empresa evite a responsabilidade por quaisquer pagamentos de Seguro Social ou Medicare, custos de saúde ou reivindicações de compensação de trabalhadores. Mas esses drivers estão iniciando ações judiciais alegando que são funcionários que devem receber benefícios e proteções. Uma série de casos atuais na Califórnia podem levar a uma avalanche de ações judiciais em todo o país. (Para mais informações, 4 desafios que Uber enfrentará nos próximos anos). Por estas razões, qualquer pessoa com uma visão de baixa em Uber pode lucrar investindo em uma empresa cujas ações aumentarão se Uber falhar em um mar de desafios legais e regulatórios. Essa empresa é Medallion Financial Corp (TAXI), uma empresa de finanças especializadas que escreve e presta serviços de empréstimos para medalhões de táxis nos principais mercados dos EUA, como a cidade de Nova York. O estoque de medalhões despencou nas últimas 52 semanas sob a incerteza do futuro da indústria de táxis na época da viagem. O estoque de medalhões atualmente paga um rendimento impressionante de 16,2. Investidores com uma visão de alta em Uber também podem investir no estoque Medallion por curto vendendo o capital próprio ou comprando opções de venda. (Para mais informações, venda a descoberto: o que é venda a descoberto) A abordagem de investidor credenciado Após investimentos bem sucedidos de sementes e anjos em 2009 e 2010, respectivamente, a Uber arrecadou o capital através de uma série de investimentos da série A com capital de risco e gigantes do private equity. A empresa completou 13 rodadas de financiamento (totalizando 8,2 bilhões) e obteve recentemente um adicional de 1 bilhão em uma série de fundos da série. Em 2015, a empresa aumentou o capital dos gigantes do capital privado Baidu e Tata Opportunities Fund. Para se tornar um cliente de um fundo de private equity. Que pode investir em empresas privadas pré-IPO como a Uber, você deve se tornar um investidor credenciado. Para se qualificar para ser um investidor credenciado, você deve ter um patrimônio líquido de pelo menos 1 milhão, sem incluir o valor da sua casa principal. Outra maneira de se qualificar é ganhando renda de pelo menos 200,000 por dois anos consecutivos. Você também pode se qualificar se sua renda combinada com seu cônjuge for de pelo menos 300.000 (para mais informações, o Investidor Credenciado de Breaking Down). Os investidores credenciados podem dar dinheiro às empresas de private equity que investem em Uber (para mais informações, como Invest in Private Equity). Para uma melhor compreensão dos tipos de fundos que investiram em Uber, leia a divisão CrunchBases das rodadas dos investidores das firmas. The Bottom Line Os fundos de private equity e as empresas de capital de risco que investiram em Uber são, sem dúvida, esperando um grande dia de pagamento após o IPO. Os investidores médios que querem apostar no Uber pré-IPO podem investir de outras maneiras, por exemplo, comprando ou reduzindo o estoque de empresas rivais. (Para mais, leia, Uber é o futuro da indústria do táxi)

No comments:

Post a Comment